Perfil >

liliano

Cantor, Dançarino, Fotógrafo, Jornalista, Chef de Cozinha, Contador de Estórias e às vezes Engenheiro, desempenha todas as funções e mais algumas na perfeição, mas existe uma que ninguém faz meLhor do que ele…é O Meu Amigo.

De nome pouco comum (e que o word não aceita), Liliano de seu nome, com raízes alentejanas bem vincadas que aprendi a respeItar e a adorar graças a viagens que ficam na memória. Viagens que pela sua mão saboreie paisagens, cafés, a sua famíLia, risos de criança, toiros e aquele pôr de sol que só a planície Alentejana é capaz de oferecer a um coração habItuado a montanhas.

Sempre que o vejo, tenho vontade de o abraçar, não me perguntem porquê, mas apetece-me e faço-o, as manifestações de carinho são para usar enquanto cá andamos.

Conversamos muito, e às vezes sobre as coisas mais estapafúrdias, as coisas mais Alegres, as mais chatas e as que nos fazem chorar…mas Liliano têm sempre solução para tudo e um sorriso… Aquele sorriso que lhe vinca duas rugas terNas de carinhO.

Sorriso, que sei que vai ter sempre para mim e eu para com ele.

Hoje, amanhã ou daqui a 20 anos, ele estará lá, no meu coração.

Porque a Amizade é o mais digno dos sentimentos…

MUITOS PARABÉNS AMIGO!

MUITOS PARABÉNS LILIANO!

2 Responses to “Perfil >”


  1. 1 beli Janeiro 6, 2009 às 3:55 pm

    Estima-o muito, amigos BONS são tão preciosos.
    Uma beijoca grande para ele !
    Obrigada Li, por aturares a minha mana… és uma presença constante nas conversas dela, muitas felicidades !
    A mana + velha
    Bjs

  2. 2 Liliano Janeiro 7, 2009 às 1:44 pm

    Linda, Adorei, amei, ficquei absorto com tanto do teu texto. Obrigado por tudo. >ès e serás sempre uma grande amiga para mim! OBRIGADO

    Bjo granddeee


Deixe uma Resposta

Visitaram

  • 46,606 pessoas

Flickr do mundo

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Oriente-se

Janeiro 2009
D S T Q Q S S
« Dez   Fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

