Cá vai…

Não tenho tido tempo para escrever no Blog, para agravar a minha falta de vontade tenho tido problemas nos uploads das fotos e afins…isto encalhava a meio, qual engrenagem a precisar de óleo…

Mas parece que hoje o Sócrates colocou lubrificante das engrenagens da Internet e em toda uma via rápida de informação se abriu da Bélgica para Portugal.

Bem, meus amigos e amigas do CVD, por aqui está tudo bueno a correr muito bem, só é pena o Sol aparecer de dois em dois dias, mas menos mal! Já sei que por Pt está um grande calor…graças a amigos e familiares queridos que me fazem chegar estas excelêntes noticias…bahh…13ºC por aqui e uns 25ºC por aí…bem, não se pode ter tudo! Mas acho que já convenci alguma da malta cá de casa (belga) a ir fazer Erasmus para Portugal… tudo por conta do bom tempo!

Passei mais um fim de semana junto da Família da Evelien, uns queridos… uns grandes momentos também patrocinados pela Magnífica Cadela Heda!! Ficam algumas fotos…

p3060016 p3060020

p3070027

p3070023 p3070026

A passagem pelo Tugas Café foi obrigatória…um belo de um café Delta para matar a saudade, uma cervejinha para mim e um Moscatel para e Eve 🙂

Beijinhos e até já 🙂

Anúncios

1 Response to “Cá vai…”


  1. 1 Vera Março 29, 2009 às 4:30 pm

    Bolas, mas até a cadela é gira?! Gira e pequeniiiina… lol
    Mto bom…
    Quanto ao tempo…cá entre nós… hj tá um frio e uma ventania daquelas… o chave anda a ficar sem esplanada…lolada.
    ***


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Visitaram

  • 46,617 pessoas

Flickr do mundo

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Oriente-se

Março 2009
D S T Q Q S S
« Fev   Abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

%d bloggers like this: