Abraça-me Bem

Um abraço vale mil palavras. Um amigo ainda mais.

AMIGOS

Vídeo de Mafalda Veiga com produção e participação especial de Miguel Ferreira dos Clã. Para vocês…hoje que precisava tanto daquele Abraço…

(…)

Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti.
Estendo a minha mão até te sentir.
Não sabemos nada do que somos nós.
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós.

Abraça-me bem.

(…)

Obrigada por serem quem são na minha vida…dos e das mais recentes aos mais antigos/as…

Adoro-vos Amigos/as…

2 Responses to “Abraça-me Bem”


  1. 1 liliano Abril 9, 2009 às 12:14 pm

    Obrigado tu por nos aturares com birras e palermices pelo caminho. è um orgulho ter-te como amiga e não sabes a falta que tens feito em mim. Adoro-te e Amo-te muito. Sempre aqui, ainda que por vezes seja um desnaturado! BJÃO DO TAMANHO DO MUNDO

  2. 2 MiniCar Abril 9, 2009 às 2:26 pm

    Olá Minha Babe!!!!!!!!

    Bem!!! também sou mesmo um desnaturado…. desculpa… mas tem sido uma corrida contra o tempo…..
    desculpa…

    Obrigado por lembrares sempre de mim:)

    Tá quase!!!

    Muitas beijolas


Deixe uma Resposta

Visitaram

  • 46,566 pessoas

Flickr do mundo

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Oriente-se

Abril 2009
D S T Q Q S S
« Mar   Maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

