Novidades e felicidades

De vez enquando sabe bem ter optimas notícias, pois ultimamente o mundo anda desgraçado…

Hoje tive uma agradável suspresa, andava eu nas habituais limpezas de Domingo com a Rádio Comercial ligada (não fosse eu uma tarada musical à séria) e entre luvas de borracha amarelas e mais um pouco de CIF, oiço algo que me deixou realmente feliz.

Um Amigo, O Fausto Gonçalves de Abrantes tinha o seu blog em destaque na Rádio: O meu Blog dava um Programa de Rádio!

Fiquei radiante, com aquele sorriso de orelha a orelha de emoção.  😀 Entre dos muitos projectos que o Fausto tem na web, por acaso desconhecia este! É uma emoção ter amigos que são reconhecidos, pelo excelente trabalho que fazem. Aproveito este meu espaço para felicitar o Fausto e para adicionar o seu blog aos links do meu cantinho.

Visitem-no em: http://quaisquer.blogs.sapo.pt/

Mais uma vez Parabéns Amigo. Um forte Abraço e até breve (quer seja em Abrantes, na Net ou na Rádio).

1 Response to “Novidades e felicidades”


  1. 1 bandeirasdespregadas Janeiro 17, 2010 às 7:20 pm

    Muito obrigado rosinha 🙂

    Ainda nao ouvi tudo mas tenho recebido mt bons feedbacks.

    Beijinho grande grande


Deixe uma Resposta

Visitaram

  • 46,566 pessoas

Flickr do mundo

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Oriente-se

Janeiro 2010
D S T Q Q S S
« Jun   Fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

