Sorte

Há dias de sorte… outros nem por isso.

Acordo… Ui… que bem que se está aqui… tão quentinho e fofinho e …pronto, tenho que ir trabalhar. Uma torrada, leite com “chiclate” e dois cafés para abrir a pestana…

Chego ao local e oiço: O que é que estás aqui a fazer?? Eu: ??!

Resposta concreta e corente do outro lado: os horários foram mudados, estas de folga hoje! Eu: O Quê? t#”&%%€@!!! Obrigadinha, sim?…

Há poucas que realmente antipatizo, hoje encontrei 2. Boa! 2-0 perco eu!

Boa Noite Mundo. Tomorrow  is Another Day… (Espero Eu!!)

1 Response to “Sorte”


  1. 1 isa Março 12, 2010 às 4:58 pm

    Orienta-te filha !
    Quando for assim, já que estás acordada pegas na chave e vens arrumar a minha casa….
    Me gustas !
    Bjs


Deixe uma Resposta

Visitaram

  • 46,617 pessoas

Flickr do mundo

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Oriente-se

Março 2010
D S T Q Q S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

